domingo, 23 de setembro de 2012

O poder dos cremes noturnos!

Oie Queridas,
Hoje venho com uma dica especial espero que ajude voces!

Ter uma pele de pêssego. Esse é o desejo de praticamente todas as mulheres! Mas, o que fazer para dar uma ajudinha à genética e cuidar melhor do seu rosto? Os cremes noturnos são a resposta. Produzidos com ativos que não podem ser usados durante o dia, esses benefícios da indústria dos cosméticos regeneram o tecido da pele, firmam e oferecem nutrição.

O creme noturno funciona mesmo?
Sim. O cremes noturno é um excelentes aliado a beleza da sua pele. Deixando-a assim, mais jovem e bonita. Quer saber o motivo? Durante o sono, o metabolismo fica um pouco mais lento do que estaria se você ficasse acordado. Dessa forma, a absorção do produto é bem melhor. Sem falar que durante a noite a absorção celular está a todo vapor e auxilia no resultado final da aplicação do creme.
Os cosméticos noturnos também são hiperconcentrados, com ingredientes com função de nutrir, hidratar, combater e prevenir rugas. Além de clarear manchas e estimular de forma muito rápida a regeneração celular. Ah! Ainda tem mais: alguns possuem vitaminas C e E. Quer coisa melhor?
Pode usar durante o dia?
Como muitos cremes de uso noturno contém substâncias que não podem ser expostas a luz solar, é melhor não usar o produto durante o dia. Dessa forma você evita possíveis reações – vermelhidão, queimaduras e inchaço – ou manchas no rosto. É sempre bom ressaltar que os cremes noturnos não possuem protetor solar em sua fórmula.
Como aplicar?
Os movimentos devem sempre começar na parte superior da face, de forma ascendente. Não esqueça de espalhar bem no pescoço, queixo e orelhas. Depois comece na parte central do nariz, maças do rosto e têmporas. A testa deve ser o último local a ser lembrado!
Cuidados antes e depois da aplicação
O rosto deve sempre estar limpo para receber o creme. A mesma coisa acontece pela manhã, é necessária uma boa limpeza da pele para que não haja nenhum resíduo do produto e você não corra riscos de manchar o rosto ou desenvolver algum tipo de alergia, devido ao prolongamento do tempo de exposição ao creme. Loções para limpeza da pele são sempre bem vindas e sabonete neutro também.


 


Depois desse ritual noturno de beleza, não esqueça de passar um bom filtro solar logo cedo e tirar a maquiagem ao chegar em casa. Não adianta passar os cremes noturnos e relaxar com os cuidados da pele durante o dia.

Bjos e uma otima semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário