domingo, 2 de dezembro de 2012

como ter labios perfeito?

Olá queridas leitoras, como os lábios são um dos traços do rosto mais importantes pois realçam a sensualidade feminina vou vos dar algumas pistas para tê-los sempre perfeitos.
Apesar de nas lojas já existirem uma grande variedade de produtos que podes adquirir, desde aumentar o volume, melhorar o contorno etc.. aconselho antes de começarem a comprar todos os tipos de produtos começarem por saber o essencial e é disso que vou vos falar hoje.
 
- Um hábito bastante comum que pode ser prejudicial para a saúde dos lábios é: passar a língua neles quando sentimos que estão secos. A acidez da saliva em contato com a pele da boca, que já é bastante sensível, faz muito mal aos lábios por isso em vez disso, bebam muitos liquidos, principalmente água.

- Outra coisa que podem fazer para manter a saúde dos vossos lábios a 100% é usar protetores labiais ou de batons com fator de proteção solar e substâncias hidratantes essencial em qualquer estação.

- Se desejas te livrar daquelas peles que te aparecem de vez em quando nos lábios principalmente no Inverno deves decorrer à esfoliação labial seguida de muita hidratação com produtos específicos para tratamento dos lábios. Lábios muito rachados podem ser tratados com pomada para bebé com vitamina B.

- Aproveitem
também os benefícios que os batons e os gloss têm, pois para além de fazerem bem ficam sempre bem. Podem ser aplicados mais do que uma vez ao dia, usa os quando sentires os teus lábios desidratados, ou mesmo quando nao sentires, nem que seja para prevenir.
 
Beijos.... e uma otima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário